SIMBORA 2019

Cares amigues e parceires,

Estamos de volta, desde o inicio dessa semana, e abrimos nossas portas para receber a todes: sejam bem vindes ao Barracão Teatro em 2019!!

Começamos o ano com ensaios de nosso novo espetáculo. Partindo do que conhecemos: máscaras, para fazer o que não sabemos: falar sem palavras, no ano em que completaremos nossa maioridade, 21 anos, aceitamos o desafio! Com estreia em Campinas prevista para abril. Manteremos vocês informades.

Em fevereiro realizaremos quatro módulos de nossos tradicionais cursos: A atriz, o Ator e a Máscara; Commedia dell’Arte; MMMM – palhaço/a e Oficina Cênica.

Em março daremos início ao Barracão 20V/2019, com espetáculos sempre no terceiro finais de semana de cada mês e disponibilizaremos nossa programação em breve através do Face, Site e Instagram.
Em março também reiniciaremos os cursos livres com Eduardo Brasil e Ana Clara Amaral.

E a partir de abril, faremos duas ações extensivas de formação: de palhaço, com Esio Magalhães e de criação, agora com mais tempo de trabalho, na segunda edição do NUCCA – núcleo de criação cênica.

Agradecemos todas e todos que compartilharam, trocaram e somaram com a gente na construção de nossas utopias e horizontes: aquelas e aqueles que fizeram os cursos, que estiveram na plateia dos espetáculos, que dançaram nos bailes, que nos visitaram, que nos aconselharam, que riram e choraram conosco. Aquelas e aqueles, também, que nos acompanham, compartilham e dialogam com nós nesse mundão sem porteira tecnológico das redes sociais (Inclusive, alcançamos 4K aqui no face! #uhull #agradecido ).

E agora, iniciamos um ano que de saída anunciou muitas dificuldades, portanto, nada melhor que juntar nossas forças em encontros que nos façam iluminar as sombras que nos cercam e agarrarmos os afetos como forma de combate!!

Evoé companheires de caminhada, o ano começou!!!

“NINGUÉM LARGA A MÃO DE NINGUÉM”

bemvides #simbora #barracaoteatro #doismiledezenove



Outras
notícias