No Barracão Teatro em novembro!

Em homenagem e afirmação de existência e resistência das culturas de matrizes africanas, no dia 11 de novembro às 20h, Regina Santos apresenta "Nibissi - O caminho de volta", no qual, por meio do princípio feminino na mitologia dos Orixás, há um convite ao público para percorrer a jornada de uma mulher em busca de sua ancestralidade cultural e étnica. Já no domingo, 12 de novembro, às 20h, entre pontos de candomblé, vissungos, jongo e samba, acontece o show "África Brasil", com Naná Cosme, Edinho Silva, André Perucci e Cris Monteiro. Toda essa programação segue nossa prática de ingressos no chapéu.

Dando sequência a contagem para o aniversário de 20 anos do Barracão Teatro no próximo ano, "Diário Baldio" é o espetáculo do mês em nosso projeto Barracão 20V. A montagem, que conta com Esio Magalhães e Gabriel Bodstein no elenco e direção de Tiche Vianna, apresenta uma sequência de episódios que passeiam pelo universo do absurdo, propondo encontros e desencontros, afetos e desafetos que fazem das personagens Lady e Cotoco, partes de uma mesma vida que precisa ser reinventada. Com classificação indicativa para maiores de 16 anos, as sessões serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro, às 20h e 21h, respectivamente, com ingressos no chapéu.

20 de novembro é dia de intercâmbio. As máscaras do Barracão Teatro visitam a Roda de Jongo da Fazenda Roseira, uma das mais tradicionais de Campinas. Encerrando o mês, no sábado, 25 de novembro, a partir das 21h, realizaremos nosso Baile Barracão, festa de bons encontros e danças para sacudir e oxigenar a vida.

E ainda nossos Cursos de Fevereiro 2018 tem suas inscrições abertas até 27 de novembro, recebendo interessadas e interessados em participar dos módulos "A atriz, o ator e a máscara", "A atitude da fala na voz cantada", "Commedia Dell'arte", "Mergulho na menor máscara do mundo - Palhaça/Palhaço" e "Oficina cênica - Consultoria, provocações e reparos em geral". Mais informações podem ser acessadas aqui em nosso site.