Feverestival: música e dança em nossa sede

O Barracão Teatro receberá duas atrações do Circuito Barão do 13º Feverestival no dia 19/02 (domingo) às 16h. O público poderá conferir o espetáculo de dança “Poesia sobre o Peso - Metáforas sobre a vida e a morte” de Daniela Beskow e, após o intervalo, o show “Pólis” de Paulo Ohana. O ingresso é no chapéu.

Sinopse de “Poesia sobre o Peso - Metáforas sobre a vida e a morte”
Este espetáculo de dança é Resultado de pesquisa realizada entre 2010 e 2015. Trajetórias percorridas. Resistência sacrificada em continuar. A espera cansada que se traduz na relação com o peso, o sustentar-se. O chão como testemunho do tempo. Esperar, caminhar, resistir. Arrastar o peso do tempo, empurrando-o para frente. Trajetórias a percorrer.

Sobre o show Pólis
Show intimista performático de Paulo Ohana, cantor e compositor brasiliense radicado em Barão Geraldo. O repertório reúne canções autorais inéditas de conteúdo “polírico” (político+lírico), apresentadas em formato voz e violão, intercaladas por textos e momentos de interação com o público. Paulo incorpora elementos da linguagem teatral à performance musical, transitando entre o canto e a fala, e assumindo o próprio corpo em cena. Por meio das canções, em tempos de escuta comprimida e fragmentada, Pólis é um convite ao encontro presencial, afetivo e, por que não?, íntimo. Pólis fala de amor, fala de si, de sismos, de nós, os nós que nos atam por dentro e por fora, uns aos outros, eus infinitos. Duração: 50 minutos.

Serviço
Espetáculo Poesia sobre o Peso / Show Pólis - Circuito Barão do 13º Feverestival - Festival Internacional de Teatro de Campinas.
19/02 (domingo) às 16h
Local: Barracão Teatro (R. Eduardo Modesto, 128 - Vila Santa Izabel, Campinas - SP, 13084-615. Tel: 19 3289-4275).
Ingressos: No chapéu – o espectador define o quanto irá pagar após assistir aos espetáculos.