Curso Livre estreia peça neste final de semana

Curso Livre de Teatro em Barão Geraldo, inicia temporada de apresentações que reflete relações pessoais e virtuais nesta sexta, 27/10 no Barracão Teatro às 20h

Nesta próxima sexta-feira (27), inicia a temporada do Curso Livre de Teatro que acontece todo ano em Barão Geraldo. Ao final do curso, é apresentado para a comunidade o resultado do processo cênico realizado ao longo de 8 meses. O Curso Livre de Teatro acontece todo ano no Barracão Teatro e é ministrado por Eduardo Brasil e Ana Clara Amaral.

A Peça didática de Baden Baden sobre o acordo, de Bertold Brecht, é o texto escolhido para a montagem do exercício cênico da turma 2017 do Curso Livre de Teatro. A montagem conta sobre 4 aviadores que, ao realizar a primeira travessia sobre o oceano Atlântico, caem em um território desconhecido. Eles precisam da ajuda dos moradores locais, mas para isso passarão por uma série de aprendizados sobre ajuda e violência. Brecht expõe as contradições de seu tempo em Baden Baden, contradições com as quais ainda hoje convivemos em nossas relações pessoais e virtuais.

A temporada começa nesta próximo final de semana e o ingresso é no chapéu. Mas atenção pois a distribuição das senhas acontece 1 hora antes do espetáculo.

A Peça Didática de Baden Baden
Dias: 27, 28, 29 de Outubro e 03, 04 e 05 de Novembro
Horário: 20h (retirada de senhas uma hora antes)
Local: Barracão Teatro
Endereço: Eduardo Modesto, 128 – Barão Geraldo
Indicação etária: 14 anos
Ficha Técnica
Direção: Eduardo Brasil e Ana Clara Amaral
Coreografia: Ana Clara Amaral
Elenco: Alessandra Davolio Gomes, Ana Cavalcanti, Ariana Zilioti, Carla Silva, Elayne Vieira Dias, Gabriel Moncada, Gines Villarinho, Jaqueline Silva, Jussara Melo, Laura Luedy, Marina Faria, Matheus Fantini, Rafael Augusto, Victor Hugo Colares Heder e Vitória Saraiva.
Para mais informações, acesse a página do evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/134480527203232/