Barracão 20V | Novembro 2019

Ei você aí, que nesse feriadão vai estar por aqui! Saiba que no final de semana, mais especificamente nos dias 17 e 18 de novembro, tem teatro sim salabim! :))

Como parte da já tradicional mostra "Barracão 20V", que acontece sempre no terceiro final de semana do mês, teremos agora no mês de novembro o espetáculo "Música do Quarto Mundo - uma homenagem a música de diferentes lugares do mundo sobre o ponto de vista de um palhaço." com o palhaço Clerouak.

Vem! Não há nada mais potente do que alegrar-se!

SINOPSE:
A padronização da escuta musical através das rádios comerciais oculta a diversidade de estilos sonoros praticados no Brasil e no mundo. Mesmo as novas mídias de circulação musical também não promovem uma escuta plural. A fácil disponibilidade ao universo sonoro não se converte numa apreciação das diversas possibilidades rítmicas. Com intuito de promover o encontro do público com sons de variadas origens, o espetáculo Música do IV Mundo oferece ao público uma viagem musical a partir do ponto de vista de um palhaço. O espetáculo convida a recriação de uma sensibilidade para a diversidade.

SERVIÇO:
Barracão Teatro
Data: 17 e 18 de Novembro
Horário: sabado às 21h e domingo, às 20h
Entrada: no chapéu (o espectador define o valor que pagará após assistir o espetáculo)
Ingressos: distribuídos no local uma hora antes da sessão. Ingressos limitados
Local: Barracão Teatro - R. Eduardo Modesto, 128 - Vila Santa Isabel, Campinas/SP
Telefone para contato: (19) 3289.427
Classificação Indicativa: Livre para todas as idades

SOBRE O BARRACÃO 20V
O "Barracão 20 V" é uma ação do Barracão Teatro em colaboração com artistas e técnicos parceiros, celebrando os encontros desses 20 anos. O nome do projeto é um convite a todos para ver, acompanhar, prestigiar não apenas as produções do Barracão Teatro, mas também de grupos parceiros com quem o Barracão manteve trocas artísticas especiais. As sessões acontecem sempre no terceiro final de semana de cada mês.

barracaoteatro #barracao20anos #barracao20v #teatro #arte #musica #cultura #apresentacao #palhaço #palhaçaria



Outras
notícias