Amor te espero


Sobre o espetáculo

É um espetáculo cômico! Embora o tema seja trágico, a figura do palhaço dá ao público a possibilidade de interagir e se divertir com ele e, através do riso, entrar em um mundo fantasioso, mas que aborda estes dois encontros que envolve a todos nós: o amoroso e, o definitivo, com a morte. O espetáculo é recheado de peripécias e surpresas, o que já está colocado em seu próprio nome e mistura realidade e fantasia o tempo todo. Aos poucos, o que é visto pelo público vai se revelando diferente e o que parece verdadeiro se torna parte de uma fantasia que ao final faz sentido e amarra a estória que é contada.

É um espetáculo que se utiliza de uma linguagem popular e se serve da dança (no trabalho da bailarina que interpreta a Morte), da música (trilha sonora original e opereta) e da mágica (causando o inesperado) como recursos expressivos.

Amor te espero é uma metáfora da experiência da vida, exaltando a alegria de viver.

SINOPSE

Mirbobaz e Zabobrim (o palhaço), dois viajantes charlatões, após uma venda fracassada de um elixir prodigioso com efeitos energéticos, seguem viagem, mas param no meio da estrada porque o caminhão quebra perto de um farol. Decidem dormir ali mesmo até que possam consertá-lo, quando são abordados por uma mulher misteriosa que os convida para uma festa no alto do farol. Depois de muitas idas e vindas, confusões e mistérios, ambos descobrem que esta mulher é muito mais do que poderiam imaginar!Tudo que é não parece, tudo que parece não é e no fundo, no fundo... Tudo aquilo está acontecendo mesmo?


Ficha
técnica

Concepção, Dramaturgia e Direção Geral: Esio Magalhães
Assistência de Direção: Tiche Vianna
Elenco: Cintia Birochi, Kuarahy Fellipe e Esio Magalhães
Trilha Sonora Original: Marcelo Onofri
Assessoria em Mágica: Ricardo Harada
Assessoria Coreográfica: Mariza Virgolino
Assessoria em Acrobacia: Rodrigo Mallet
Figurino: Antônio Apolinário
Concepção Cenográfica: Esio Magalhães
Execução Cenográfica: Victor Akkas
Iluminação: Alessandro Azuos
Operação de Luz: Denis Kageyama
Operação de Som: Fernando Fubá
Produção Executiva: Cau Vianna
Assistência de Produção: Suzana Santos
Produção e Realização: Barracão Teatro